segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Primeira Compra Aliexpress

Somente em dezembro de 2014 conheci o site Aliexpress e fiquei maravilhada com os precinhos em conta. No entanto, vi muitas pessoas falando que adoraram as coisas que compraram e outras que não gostaram. Fiz a minha primeira comprinha com medo, escolhendo algo bem baratinho para começar pois se fosse ruim ou se não chegasse meu prejuízo seria pequeno.

Acontece que fiquei viciada e passei a comprar várias coisas mas até agora só chegou a primeira coisa que comprei e vim mostrar caso alguém já tenha visto o produto e tenha ficado na dúvida.


Preço:

US$ 4,99. Achei um excelente custo-benefício.

Tamanho:

Uso P no Brasil. Escolhi o tamamnho M no site e ficou ótimo.

Forro:

Não tem. No site tem esse mesmo modelo em diversas estampas. Como vi muita gente reclamando da transparência optei por escolher uma estampa mais escuro achando que diminuiria a chance de ficar transparente. Acertei em cheio!

Tecido:

Não sei nome de tecido. Esse é leve e fresco, bem gostoso. Não amassa. As pessoas que estavam reclamando do modelo no site definiam o tecido como sendo "igual ao guarda-chuva". Não achei muito parecido. As minhas amigas que estavam comigo quando usei disseram que parecia "uma sedinha".

Tempo de espera:

45 dias.
 
Resultado:

Aprovado. Certamente compraria novamente. Link do vendedor se alguém tiver interesse: aqui


16 comentários:

  1. Muito lindo o vestidinho! Sou viciada em comprar no Ali :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem simples e colorido! Gostei.
    Obrigado pela visita. Estarei sempre por aqui também.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do vestido :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  4. Tenho um certo medo de comprar no AliExpress pelo tempo de espera que é absurdo, mas pelo preço vale a pena.
    O vendedor ele dá código de rastreio?
    Beijinhos,
    http://ultimooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Sendy... esse me deu o código de rastreio do correio do Brasil... mas a maioria dão o código do correio chinês, aí é mais difícil ficar vigiando.

      Excluir
  5. Aliexpress é tão baratinho né? e tem taaaantas roupaas. haha alguns eu não gosto mas tem umas q eu amo ! hahaha
    demora mas vale a pena

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como em qualquer loja né Cat? Com coisas bonitas e feias...

      Excluir
  6. Oi lindona!!!

    Nunca compreiiii mas dizem que é muito bom!


    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  7. lindo o vestido
    adoro os preçinhos muy amigos do allie
    beijão
    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria
    acompanhe o blog também pelo instagram @carolinacf

    ResponderExcluir