segunda-feira, 10 de março de 2014

Loção Adstringente

Com a chegada dos 30 eu passei a me preocupar mais com os cuidados com a pele. Sempre fui "nem aí" pra nada. Na infância, tostava no sol e descascava inteira. Na adolescência tive poucas espinhas, mas todas eram totalmente espremidas. Na casa dos 20 usava protetor para ir à praia e só.

Com a nova fase tive o cuidado de marcar uma dermatologista. Zilhões de cremes caríssimos me foram passados. Comprar eu até comprei... agora, passaaaaaar...

Até que hoje estou conseguindo seguir uma rotina melhor com meus creminhos. Digamos que a cada 7 dias eu faço meu ritual no mínimo 5 dias. Ainda não é suficiente, tem que ser TODO dia, mas eu chego lá!

Só que no início eu não sentia tanto resultado, acho que era isso que me desestimulava a perseguir uma nova rotina. Até que descobri um produto novo que fez toda a diferença: a loção adstringente.

Funciona assim: primeiro eu lavo com um sabonete específico par o rosto, e depois, eu embebedo um chumaço de algodão com a loção e passo no rosto. Só depois disso passo os creminhos de rosto. Pra mim deu MUITO resultado. Eu acho que o creminho penetra melhor na pele e se torna mais eficaz. E uma coisa que eu notei e que estou adorando é que meus poros estão muito menos dilatados do que sempre foram.

Eu coloquei essa foto só como exemplo. Realmente este é o que estou usando. Mas acho que quando se trata desse tipo de produto não há muita diferença entre as marcas. Se alguém já tiver experimentado outras marcas e notado diferença entre elas, me avisa!

loção-adstrigente

Nenhum comentário:

Postar um comentário