quinta-feira, 15 de maio de 2014

Capitão América 2 - O Soldado Invernal

Sempre fui viciada em comédias românticas. Mas hoje tenho assistido mais filmes de ação, se for com heróis é melhor ainda. No entanto, ainda fico confusa. Sabem quando o chefe do grupo reúne todos e dá uma ordem? É mais ou menos assim: "Vocês precisam recuperar o chip que está nas mãos inimigas, fazer a conversão dos megabytes em nânions intergaláticos para ajustar a estratosfera numa singularidade que causará a explosão do sistema e assim teremos uma transversão do híbrido Harley e salvaremos o planeta". Ele nem respira! E pior! Todo mundo sai correndo para executar aquela ordem!
 
Nesse momento, eu entro em transe e me imagino dentro do filme. Eu recebo a ordem e respondo: "Heim? Pode repetir?". Fato que eu seria a burrinha do filme então, começo a pensar seriamente em retornar às comédias românticas.
 
Sobre o filme Capitão América 2: Steve Rogers (Chris Ewans) ou Capitão América ainda trabalha com a agência S.H.I.E.L.D. quando o líder Nick Fury (Samuel L. Jackson) é assassinado. Ao lado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele tentará buscar o assassino enquanto é perseguido pela S.H.I.E..L.D. por traição e enfrenta o Soldado Invernal.
 
capitão-américa-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário