quinta-feira, 24 de julho de 2014

Juntos e Misturados

No filme Juntos e Misturados Jim (Adam Sandler) e Lauren (Drew Barrymore) têm um encontro às cegas desastroso! Depois disso a última coisa que desejam é um reencontro, no entanto, acabam indo parar numa viagem de férias, Lauren con seus dois filhos meninos e Jim com suas três meninas, e precisam fingir que são um casal durante uma semana.

juntos-e-misturados

Gente! Eu adorei o filme! Achei uma comédia leve e divertida! E olha que eu sou meio exigente com comédia. Aí fui ler uma crítica que malhou taaaanto, mas taaaanto o filme. Dizia que o filme era horroroso, com piadas sem-graça e repetidas, que o Adam Sandler é péssimo, que ele é muito apelativo e grosseiro, que não dá pra entender como aDrew Barrymore aceitou fazer esse filme...

Daíiiiiiiiiiiiiii.... eu fiquei curiosa com a opinião de vocês! Quem já viu o filme e também gostou? Quem já viu e detestou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário