segunda-feira, 14 de julho de 2014

Transformers 4: A Era da Extinção

Sobre Transformers 4: A Era da Extinção

Anos após o confronto entre os Autobots e os Deceptions em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas encontram-se escondidos pois estão sendo caçados pelos humanos que acreditam que eles foram os culpados pela guerra. Cade (Mark Wahlberg) desenvolve algumas tecnologias em seu "laboratório" quando encontra um caminhão e o compra acreditando que pode recuperá-lo. No entanto, este é Optimus Prime, o líder dos Autobots. Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) passam a ser perseguidos também ao ajudarem os Transformes.

Minha Opinião:

Então, eu nunca tinha visto nenhum Transformers, fui pelo meu namorado que assistiu todos e adora. O engraçado é que quando acabou eu fiquei com aquela cara de "é isso?" e ele olha pra minha cara e pergunta "filmaço, né?". Realmente no quesito ação eu não posso reclamar, mas não seria o filme que eu escolheria para assistir.

Logo na segunda cena aparece uma mulher numa neve danada (se eu não me engano ela estava na Antártica) com um casaco e uma echarpe. Sabe quanto tempo ela aguentaria aquele frio com aquela roupa??? 15 segundos! Eu sei que em filmes de ação e ficção eles viajam e fazem coisas que não existem (e eu adoro isso!) mas não custava nada colocar um gorro na moça pra trazer um mínimo de realidade.

Depois de levar uma "bronca" por ter reparado na roupa com um filme tão emocionante como esse, consegui a promessa de que iremos ver "A Bela e a Fera" quando for lançado. Haja prova de amor.... rs

Transformers4



Nenhum comentário:

Postar um comentário