segunda-feira, 23 de junho de 2014

Budda Haus

Hoje eu vim deixar a dica do Budda Haus, meu restaurante favorito em Berlin (e olha que quando viajo pra lá o que eu mais faço é comer muuuito).

buddha

Ele serve comida tailandesa, nepalense e do Tibet. Meu prato preferido é o CHARA SAG LEDO BEDO, é do Tibet-Nepal. Eu peço isso TODAS às vezes que vou lá e não foram poucas. São pedacinhos de frango num molho feito com espinafre com um condimento parecido com curry que deixa a comida mais apimentada. E olha que eu nem sou fã de espinafre!

Da última vez que fui lá eu provei um pedacinho de.... PATO! Mil perdões para os ambientalistas que estão me lendo, prometo que não vou mais comê-los. É que meu novo ideal de vida consiste em sempre experimentar coisas novas.... depois conto para vocês como essa ideia surgiu... mas cconvido a todos a fazerem um projeto desses... é emocionante e renovador... mais do que isso, é libertador! Experimentar coisas LÍCITAS, tá galera?

Mas voltando ao assunto, achei o pato com gosto de frango a passarinho... não sei se é sempre assim ou se apenas dessa forma que fizeram lá... então achei gostoso!

Pra quem tiver curiosidade, o site do restaurante é: www.buddhahaus.com 

Ah! E se alguém conhecer algum restaurante desses no rio de Janeiro, favor indicar!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário