quarta-feira, 18 de junho de 2014

Loja Primark

Hoje eu vim falar da Primark, uma loja que conheci na minha última viagem para a Alemanha. Como eu prometi aqui, farei alguns posts sobre coisas diferentes que tive o privilégio de conhecer por lá. A Primark existe na Alemanha, Inglaterra, Holanda e Bélgica (esses são os países que eu tenho certeza, se alguém souber de mais algum é só acrescentar nos comentários!).

primark1

A loja é um mundo! Gigante! Tem de tudo: roupas femininas, masculinas, infantis, lingeries, acessórios, maquiagem, decoração etc. E tudo MUITO barato. Por exemplo, camisas masculinas de malha de ótima qualidade a apenas 2,50 euros! Gente! Peguei 10 e trouxe para o meu namorado! Uma de cada cor!

primark2

Quando a loja chegou na Alemanha houve um escândalo acusando a loja de ter trabalho escravo pois seria impossível fornecer produtos tão baratos. Mas até hoje ninguém conseguiu provar nada então as lojas continuam abertas e sempre lotadas. E todos continuam saindo de lá com sacolas lotadas pois é impossível comprar pouco.

primark3

Gente! Eu vou me desculpar porque essas fotos não são minhas, eu as peguei na internet pois todos sabem que é difícil tirar fotos dentro de uma loja... e estando no exterior é bom evitarmos os problemas. Então as fotos foram retiradas dos sites: berlin.cityilike.com , lisforlois.blogspot.com. Então, eu não sei realmente se essas fotos são da loja que eu fui em Berlin, mas elas são padronizadas, todas iguais e dá pra vocês terem uma ideia de como ela é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário