quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Esmaltes DNA

Eu andava meio desanimada para fazer as unhas. Os esmaltes em mim só duravam 2 dias. E olha que não faço o tipo "dona de casa atarefada" que passa o dia realizando mil atividades com as mãos debaixo d'água.

Tentei de tudo! Troquei inúmeras vezes de manicure... me ensinaram a lixar por cima da unha antes de passar a base... a usar extrabrilho depois... e nada deu certo.

Até que na semana do Natal marquei um salão novo (agora é esmaltería! Chique!) e, chegando lá, o esmalte utilizado era o tal do "DNA", salvo engano, uma marca italiana. AMEI! Fui refazer as unhas para o Reveillon mas fui com dó, já que o esmalte estava intacto. Durou 7 dias! Fiquei felicíssima! Repeti a marca, só mudei a cor, para testar se o esmalte é bom ou se foi "sorte de principiante".

O único ponto negativo que eu achei sobre a marca é que não vi muitas opções de cores claras.

E vcs? Já usaram a marca? Existe alguma outra marca que também seja boa e que me indicariam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário