segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O alfabeto cream

Inventaram o BB Cream e eu logo tratei de ter o meu. Comprei o da L'Oreal e achei ótimo. Uma boa cobertura, leveza, eu não me sentia pegajosa. Achei uma beleza.

alfabeto-cream

Logo, cada blogueira estava falando sobre 10 diferentes marcas. Fiquei curiosa e doida para experimentar para ver se são melhores que o meu. Mas sou adepta do consumo consciente, procuro comprar algo só quando o que eu já tenho acaba. Eu sei que muita gente vai torcer o nariz pra mim por dizer isso, mas foi o jeito que eu encontrei de simplificar a minha vida (meu maior objetivo para 2014). Não vou fazer a boazinha e dizer: "estou cuidando do ambiente, quero tornar o mundo um lugar melhor". O meu motivo foi puramente egoísta e individualista mesmo: menos opções de escolha, menos ansiedade, menos vida estressante. Mas se com minha atitude egoísta eu estiver ajudando o mundo, melhor ainda.

Então, voltando ao assunto, eu ainda estava na expectativa do meu BB Cream acabar para eu experimentar outra marca quando lançaram o CC Cream. Eu confesso que ainda não consegui pesquisar qual a diferença entre eles (de repente são completamente diferentes e eu estou aqui fazendo "a burrinha").Eis que compro a revista Glamour desse mês e me deparo com a notícia do lançamento do EE Cream para março.

 

Como assim? Pularam o DD? Assim fica difícil acompanhar! Ainda bem que eu fiz minha promessa para 2014. Meu blog nunca será um sucesso, será só uma distração pra mim, mas vida vida estará mais leve. E bato palma (de pé e dando gritinhos de "Uhul") para cada blogueira que consegue estar em dia com todas as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário