sábado, 8 de fevereiro de 2014

Terapia do riso 3 - loucos à solta

A peça Terapia do riso 3 - loucos à solta é passada numa instituição para pessoas mentalmente incapazes (vulgo sanatório, mas não sei se hoje na onda do politicamente correto esta palavra ainda pode ser usada sem ofender ninguém). O público, inclusive, é tratado como os novos pacientes da clínica.
 
Não é uma peça com começo, meio, fim. Ela é dividida em esquetes onde cada personagem se apresenta e mostra sua loucura. Poderia ser mais um besteirol, mais uma cópia das piadas da internet, mas não! A peça tem piadas novas e os atores são talentosos.
 
Eu andava evitando assistir comédias, tanto no teatro quanto no cinema. Eu até ria, mas tudo tinha aquela sensação de "já vi isso antes". Mas esse ano já é a 2ª (a 1ª foi Ricardo) que assisto e me surpreendo positivamente.
 
O espetáculo está passando no Teatro Vanucci no Shopping da Gávea às 21h (que foi onde eu assisti) mas também está no teatro Norte Shopping às 23h. Acho que se entrar no site da cia e dá pra imprimir um desconto.

terapia_do_riso

Nenhum comentário:

Postar um comentário