terça-feira, 10 de março de 2015

Segunda Comprinha Aliexpress

Quando comecei a fazer meus pedidos no site Aliexpress senti muitas dúvidas. Nem todas as roupas que eu escolhia tinham opinião dos compradores, eu não sabia se a numeração estava correta... e foi por isso que decidi fazer posts sobre todas as minhas encomendas que forem chegando. Espero que ajude!


Esse conjunto foi minha segunda comprinha.

Tempo de demora: 58 dias.

Sobre a saia: linda! Bom acabamento e tecido grosso.

Sobre a blusa: tecido fininho, transparente. Dá pra usar com um sutiã ou com uma blusinha de alcinha por baixo sem problemas. 

Sobre o tamanho: sou P mas pelas especificações do vendedor acabei pedindo M, mas ficaram grandinhos, vou ver se consigo arrumar uma costureira pra consertar.

Sobre os bolsos: Que bolsos?! Só têm nas fotos mesmo...

Preço: eu paguei U$ 9,29 no dia que entrou em promoção no Aliexpress Brasil. Hoje fui ver e estava por U$ 21,07, o que daria no câmbio de hoje R$ 67,74.

Vale a pena? Pelo preço que paguei valeu. Pelo preço que estão cobrando hoje não, afinal é muito caro pra uma sainha (nem considerei a blusinha porque é bem mequetrefe, o que vale a pena mesmo é a saia).

Link do vendedor aqui.

7 comentários:

  1. Ter a opinião de quem já fez compras online é primordial. Bjus.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... estão surgindo dúvidas e estou adorando tirá-las!!

      Excluir
  2. Adorei!
    Tenho medinho de comprar lá, mas morro de vontade.

    Beijinhos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a comprar há pouco tempo Marcela! Se você tem medo, começa comprando uma coisa baratinha... minha primeira compra foi de U$ 4,99 (na época 14 reais)... e comprei no boleto pta não ficar medrosa de passar cartão!

      Excluir
  3. Nossa eu precisava ver esse post, eu fico apaixonada vendo as coisas no Aliexpress só que tenho medo, no começo desse ano fiz uma comprinha, ainda não chegou :/ Mas estou aguardando ansiosamente! Faz mais posts sobre lá.

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazendo posts a medida que as coisas forem chegando Karen! Que bom que te ajudei! Beijos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir