quinta-feira, 19 de março de 2015

Terceira Comprinha Aliexpress

Enfim recebi minha terceira comprinha do site Aliexpress. Foram ao todo 29 compras desde dezembro... mas chegaram só essas mesmo.. dia 25/02 eu fiz minha última compra...  devido a alta do dólar e a demora na chegada (queria saber se as coisas tinham um mínimo de qualidade antes de continuar comprando) acabei encerrando essa minha fase de consumidora voraz dos produtos chineses.

Mas vamos lá mostrar minha novidade!


Essa blusa é MUITO famosa entre as viciadas do Ali. E Sim! Ela é tudo o que falam e merece cada elogio!

Tempo de demora: APENAS 35 dias! Fiquei de boca aberta em ver o quanto foi rápido!

Sobre a blusa: tecido fino mas com um forro então não fica nada transparente. O bordado é lindo, rico! A blusa chegou cheia de fiozinhos, mas passei a tesourinha e ficou perfeita. Eu pedi a branca mas ela também existe em rosa e é igualmente linda.

Sobre o tamanho: sou P no Brasil mas segundo a referência do vendedor meu tamanho para ela seria L. Ficou larga... a M serviria perfeitamente..como o modelo é larguinho vai dar pra usar... mas teria ficado bem melhor se fosse um tamanho menor.

Preço: U$ 6,94.

Vale a pena? Bom, eu estou apaixonada e doida pra arrumar um lugar pra usá-la.

Estou deixando o link de onde comprei pra quem se interessar aqui.

3 comentários:

  1. adoro aliexpress, pena o dólar estar tão caro! faltou só a foto da blusa original

    beijoooos
    le-duo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começarei a colocar as fotos originais daqui a 2 meses... é quando substituirei minha máquina digital que está ruim! Beijos

      Excluir
  2. Ai que linda essa blusinha que você comprou *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir